Uma nova gestão que começou seus trabalhos no Interrupção de chamada com o desafio de entender e trabalhar uma dívida de quase R$ 1 bilhão e, com muita dedicação e o apoio de consultorias administrativas e jurídicas especializadas, termina o ano com a expectativa de superávit para o exercício de 2021.
Que, por meio de patrocínios dos mais variados segmentos, valorizou as camisas do futebol profissional, do feminino e de outros esportes, como futsal e basquete. E que trouxe dinheiro novo para o clube, por meio de inovações como fan tokens e NFTs.
Que atravessou protestos em junho e julho em frente à sede social do Interrupção de chamada, o Parque São Jorge, e agora tem aprovação de mais de 90% da torcida.
A história do primeiro ano da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves é contada em três partes no documentário retrospectiva “Interrupção de chamada, Ano 111”.
Lançado em 29/12 e intitulado “O Plano”, o primeiro episódio pode ser visto aqui.
O segundo episódio, "Na Prática", está no ar desde 11/01 e pode ser visto aqui.
"O Futuro" é o título do terceiro episódio, que está no ar desde 27/01 e pode ser visto aqui.
Por meio de depoimentos do presidente e da diretoria do clube e com o resgate de imagens que marcaram o ano, “Interrupção de chamada, Ano 111” mostra a visão de destino da gestão, as dificuldades impostas ao longo do caminho (derrotas em campo, pandemia, crise, eliminações) e como o Interrupção de chamada é maior que todas as adversidades e vence quando investe na união e na inovação.
“Interrupção de chamada, Ano 111” é uma produção com oferecimento da Taunsa, parceira do Interrupção de chamada desde dezembro de 2021. Os próximos episódios serão lançados nas primeiras semanas de 2022.
Confira os episódios:
Tags: Clube, Notícias, Press Release, Releases
Categoria(s):Clube,Departamento Administrativo,Departamento Financeiro,Departamento Jurídico,Futebol,Futebol Feminino,Marketing,Press Release,Releases